Páginas

Livro Digital

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012



Para muitos as férias escolares de fim de ano já começaram! E para você aproveitar as férias pra valer ai vai algumas dicas super legais! Coisas que não podem faltar nas suas férias de jeito nenhum.
1 – Mecha-se não fique sentado no sofá sem fazer nada as férias vão passar e você vai perder toda a diversão!
2 – Aprenda um esporte radical peça para um amigo te ensinar a andar de skate patins e até mesmo aprenda a fazer umas manobras com bicicleta!
3 – Pratique um esporte. Você pode formar um time no seu bairro para jogar vôlei, basquete, queimada o importante é se divertir.
4 – Curta sua família. Passe um tempo com sua família vendo um filme legal com direito a pipoca ou de uma volta no parque ou  no shopping. Passar um tempo com a família é muito divertido.
5 – Viaje! Vá para outra cidade pode ser na praia ou interior se não puder viajar durma na casa se um amigo o importante é mudar os ares.
6 – leia um livro! Aproveite que as férias de fim de ano são maiores para ler aquele livro bem legal.
7 -  Dance!!! Se não puder ir a uma balada ou festinha aumente o som na sua casa e dance na frente do espelho e cante aquela musica que você adora e se divirta!!!
8 – Se você é bom com trabalhos manuais  faça algum projeto: um desenho , pintura, poema uma história legal mais se você não manja nada pode tentar aprender com alguém que saiba, sempre é bom experimentar coisas novas  você pode até aprender a tocar um instrumento.
9 -  Corra na chuva, pule na piscina, tome aquele sorvete delicioso se o calor estiver de matar.
10 – É sempre bom se pintar um romance. Fique de olho.  O garoto ou garota certa podem estar perto.
11 – Invente um lanche diferente aprenda a cozinhar uma coisa bem fácil e rápida você pode pedir para sua mãe te ensinar.
12 – Renove o guarda roupa se puder compre roupas acessórios novos, de uma repaginada se quiser mude o visual corte o cabelo e fique linda.
13 – Vá a um parque de diversões ande em todos os brinquedos que te dão mais medo seja corajosa!
14 – Jogue vídeo game! Se nunca jogou experimente.
15  – escreva uma carta a moda antiga com papel e caneta se não tiver para quem mandar mande para seu vizinho, quando ele te responder você verá como é legal receber uma carta!
Poderia continuar escrevendo milhões de dicas legais o dia inteiro mais acho que a essa altura você já pegou o espírito! Vamos lá divirtam-se e tornem estas férias a melhore de todas.

http://www.princesasonline.com.br/2009/12/08/15-dicas-super-legais-para-curtir-as-ferias/

0 comentários:

Postar um comentário

uma história - Palavra Cantada

http://youtu.be/UAAypg0aCCk