Páginas

Livro Digital

terça-feira, 21 de agosto de 2012

2º CIRCUITO ESTADUAL DE CINEMA INFANTIL


·         Escolas de Lauro Müller recebem 2º Circuito Estadual de Cinema Infantil

A mostra terá inicio pela Escola Municipal Júlio Serafim Gonçalves, em Barreiros, nesta terça-feira
Mais de 150 gestores de cultura e educação de Santa Catarina estão produzindo em seus municípios o 2º Circuito Estadual de Cinema Infantil. Eles receberam um kit com camisetas, cartazes e quatro DVDs com 44 curtas do acervo da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, com aproximadamente 8 horas de duração. Os filmes são proveniente de todo Brasil e estão licenciados para exibição em sessões gratuitas.
Os curtas selecionados formam um panorama da produção nacional na última década, estão entre os favoritos das crianças e revelam muito da diversidade cultural do país. São filmes que ampliam o imaginário do público e estimulam o amor à cultura brasileira.
A cidade de Lauro Müller através de uma ação da Secretaria Municipal de Educação, a partir desta terça-feira (21) até o dia 30 de agosto oportunizará a todos os alunos da Educação Infantil e alunos do 1° ano do Ensino Fundamental das escolas municipais, uma programação de cinema que fará parte do 2º Circuito Estadual de Cinema Infantil.
A mostra terá inicio pela Escola Municipal Júlio Serafim Gonçalves, em Barreiros, Distrito de Guatá.
Coordenação Pedagógica










0 comentários:

Postar um comentário

uma história - Palavra Cantada

http://youtu.be/UAAypg0aCCk