Páginas

Livro Digital

domingo, 18 de novembro de 2012

Planejamento Escolar

Esse texto descreve a verdadeira razão do PLANEJAMENTO...SIMPLESMENTE AMEI!!!

      Planejamento Escolar

Acabei de tomar meu banho, visto a roupa,
Tomo café, pegou meus cadernos, meus livros,
 meu estojo, e começo tudo de novo!
Esta é a vida de um apaixonado, tresloucado,
Enamorado pela educação.

 Sigo meu destino é hora de planejar,
 Não qualquer planejamento, falo do Planejamento Escolar.
Abro portas, sinalizo, argumento, escandalizo,
Mas não desisto, portas vou abrir, e atitudes conseguir.

Sigo rumo, PPP, meu norte, com ele me sinto mais forte!
Plano Global, abraço o mundo,
Mas corretamente pois não quero perdê-lo em um segundo!
Preservo vidas, falo de pessoas,
ajudo a projetar cidadania, não descanso,

Não vacilo, realizo estratégias,
Não estou sozinho!
 Findou o dia, e trago comigo
Os semblantes gravados, alunos, alunas,
O ser humano é escandalosamente divino!
Vivo dele, e dele respiro, nele construo
E por ele sou construída,
Me abandono no planejar e saboreio o verbo amar!!! 

Dione Gauto.

http://pedagogaatuante.blogspot.com.br/2010/04/planejamento-escolar.html

Postado por Sílvia Vargas Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

uma história - Palavra Cantada

http://youtu.be/UAAypg0aCCk